Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes é um de nossos principais objetivos. E frisando nesse objetivo, montamos uma "Política de Troca ou Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando nosso total respeito aos clientes. Todo produto adquirido através de nosso site poderá ser trocado nos seguintes casos: 

1. Em caso de desistência da compra:

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por algum motivo, você tem todo o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra realizada ou um crédito para futuras compras. Para saber mais detalhes, confira abaixo no parágrafo sobre desistência em Outros Procedimentos. 

2. Defeito técnico ou de fabricação:

Se o produto adquirido apresentar defeito em seu funcionamento, você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato conosco identificando o defeito. Após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante do produto ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou cidade mais próxima. O contato com o fabricante e suas devidas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no próprio site do fabricante. 

3. Produto não convém com o pedido:

Sua compra chegou, mas o produto não é o que você pediu? Calma, nós podemos resolver isso! Você pode fazer algum dos seguintes procedimentos:

- Recusar a entrega do produto e entrar em contato conosco via email ou telefone;

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deve entrar em contato conosco imediatamente. 

- O produto correto será enviado a você após recebermos o outro produto devolvido. 

- Caso o produto que você deseja esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor. 

- Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

4. Cancelamento de pedido e entrega:

Nós da Impacto Ferragens e Materiais reservamo-nos no direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 

- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterá-las. Caso o cliente não retorne o contato, a compra será cancelada. 

5. Outros procedimentos:

Avarias:
- Se forem detectadas avarias, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e entre em contato conosco imediatamente. 

Desistência.
- Entrar em contato conosco em até 7 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento do produto. 

- O contato poderá ser feito através de nosso telefone (14) 3641-4540 ou via email: contato@impactoferragens.com.br 


Cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto: 

- Esteja na embalagem original; 

- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão autorizadas após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. Nossa empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 

Restituiremos o valor já pago, conforme instruções abaixo: 

Cartão de crédito: será realizado o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão. 

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Código de Defesa do Consumidor

 

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